|
|
|
|
PARA LOJA ONLINE / INFORMAÇÕES DO PEDIDO:
Email: thegoldco@outlook.com.br
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta
09:00 – 18:00
Eu me arrependi da minha compra, como faço para devolver?
Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta entrar em contato com a loja pelo e-mail ou via DM do Instagram informando que deseja fazer a devolução e informando número do seu pedido.
O reembolso ocorrerá de acordo com o meio de pagamento utilizado, em caso de cartão de crédito será estornado de acordo com o prazo da operadora que pode levar até 45 dias, para boleto bancário o valor ficará disponível na conta em que foi finalizada a compra.
Como faço para trocar uma mercadoria?
O prazo para troca é de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que nos envie um e-mail, informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar. Aceitamos trocas somente de peças sem uso, com todas as etiquetas afixadas. Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor, será acertado. Os custos do reenvio é por conta do cliente.
Para trocas e devoluções:
O produto deve ser enviado sem indícios de uso ou danificação na embalagem original recebida na entrega;
O cliente é responsável por garantir que os produtos, ja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto.